domingo, 2 de abril de 2017

TEMPORADA ABRIL/PRIMAVERA DE ANIMES: PARTE I

Olá a todos! Sejam muito bem vindos ao nosso blog. Hoje vamos falar um pouco sobre os lançamentos que acompanharemos aqui no blog em Abril. Como a lista é extensa; dividirei em duas partes para melhor visualização.  Sem mais delongas vamos a eles!

Granblue Fantasy The Animation: Ainda não temos uma sinopse definida sobre esse anime mas ele será baseado em um jogo de mesmo nome e aparentemente pelo trailer (que vocês podem conferir aqui) parece muito bom.  



Zero kara Hajimeru Mahou no Sho: A obra se foca em uma bruxa viajando pelo mundo enquanto busca um livro que pode destruir todo planeta, e seu guarda costas, um mercenário meio-tigre que deseja se tornar um humano normal. Pelo que eu pude analisar pelo trailer; pela imagem e pela pequena sinopse parecer ser interessante deveras; teremos um pouco de comédia (afinal tem um mercenário meio tigre) teremos bastante magia e ação. Claro que isso pela pouca informação divulgada podemos ter alterações. Mas levo bastante fé nesse.



Dungeon Ni Deai Oratorio: Spin-off de Dungeon ni Deai focado na Guild da personagem Aiz, e as aventuras deles pelos leveis mais altos da Dungeon. O anime "original" é excelente. Com bastante ação e destaque essa guild realmente merece um spin mesmo. Só no aguardo mesmo. Você pode ver o trailer aqui






Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records: A história é uma fantasia de ação focada em um professor preguiçoso. Na história uma aluna se irrita com ele e acaba o derrotando em um duelo. Mas quando a escola é a ameaçada ele mostra do que realmente é capaz. Sinopse simplista o bastante para vermos que é meio escolar/mágico. O trailer nos mostrou um pouco como funciona essa magia e um pouco da escola. Visualmente parece legal. Não tem o que falar mas é uma aposta. 



Re:Creators: Humanos criaram muitas histórias. Felicidade, tristeza, raiva. Histórias mexem com nossas emoções, e nos fascinam. Mas e se os personagens dessas histórias tivessem “intenções próprias”? Para eles, seriamos nós deuses por criar suas histórias e existência? Nosso mundo está mudado. Receba a punição na dimensão dos deuses. Em Re:Creators, todos se tornam um “criador”. Um tanto quanto confusa a sinopse mas dá para captar a essencia do anime. Aparentemente todos personagens criados podem ganhar vida. Outra aposta minha. Trailer aqui


Sakurada Reset (Sagrada Reset):A história de Sakurada Reset se passa em Sakurada, uma cidade onde muitas pessoas possuem poderes sobre-humanos. Ken Asai é um garoto que tem memória perfeita e consegue memorizar qualquer coisa que veja, enquanto Misora Haruki pode voltar no tempo em 3 dias. Juntos, eles podem viajar no tempo sem perder suas memórias do futuro. Ken e Misora desejam usar seus poderes para salvar uma colega de classe que morreu tragicamente há 2 anos, mas uma organização secreta que monitora a cidade de Sakurada quer impedi-los de mexer com a linha do tempo. Você pode conferir o trailer aqui. A história da sinopse me atraiu bastante; e viagens no tempo são temas bem controversos e perigosos de serem lidados; além de ter sempre o efeito de causa/consequência.



Continua na parte 2! 

Até mais o//


Nenhum comentário:

Postar um comentário